terça-feira, 26 de setembro de 2017

Guitar Scientist

É fã de música? Então confira esse gerador de diagramas de tablaturas para violão online

Quem tem lá mais de 30 anos deve se lembrar dos famosos caderninhos de cifras de hits, coisa comum de encontrar nas bancas para os iniciantes músicos do violão. Foi assim que muita gente aprendeu a tocar na era pré-internet e agora você pode criar e compartilhar suas próprias tablaturas na web, com o aplicativo online Guitar Scientist.

O utilitário conta com vários menus interativos, que explicam melhor, em inglês, cada funcionalidade. Tudo começa com o diagrama, que pode ser customizado da forma que você quiser, incluindo a representação automática de oitavas, adição de cores e camadas e até mesmo a afinação para cada uma das cordas.

Gravação e compartilhamento
Todos os diagramas e tablaturas podem ser gravados diretamente em um arquivo de imagem com extensão PNG, com uma pequena prévia logo acima do botão. Outra maneira de salvar o conteúdo e enviar para outras fontes depois é guardar na própria plataforma.

Para isso, é só clicar no ícone “Save” e o material fica disponível em um link armazenado na nuvem, que pode ser encaminhado diretamente para o Twitter, o Pinterest, o Reddit, o Google+, o VK e o Facebook.

Acessar

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP