quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tema Panorâmicas de Geleiras 1.0

Confira belíssimas imagens das terras gélidas em um tema para múltiplos monitores

Tema Panorâmicas de Geleiras é um pacote de imagens para PC que vem para dar um visual muito mais calmo e contemplativo para seus monitores. Com ele, você tem acesso a seis fundos de alta resolução mostrando, é claro, algumas das enormes geleiras espalhadas pelo mundo.

Basta observar os fundos para ter uma boa ideia da escala que estamos falando. Embora não pareçam mais do que pequenas peças no mar, em um primeiro momento, alguns fundos mostram essas geleiras quase tão longas quanto verdadeiras montanhas – o que, convenhamos, é algo bem impressionante.

Para dar um toque extra à experiência, o Tema Panorâmicas de Geleiras também traz uma curiosa variedade de cores. Afinal, quem diria que simples amontoados de neve poderiam ganhar tons acinzentados em dias nublados, mas reluzir em um azul tão forte quando exposto ao Sol?

Como se tudo isso já não fosse impressionante o suficiente, o Tema Panorâmicas de Geleiras ainda mostra uma foto belíssima de um dos fenômenos naturais mais incríveis de todos. Estamos falando, é claro, de nada menos do que a Aurora Boreal, que cobre o céu de luzes das mais variadas cores.

Apenas para duas telas

Vale notar, por fim, que o Tema Panorâmicas de Geleiras é um pacote feito apenas para quem trabalha com duas telas em seu computador. Caso utilize apenas uma, o tema só é capaz de exibir uma parte da imagem total.

Gratuito 6,38 MB
Para Windows 8/8.1/10

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP