sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MakeHuman 1.0.2

Esta ferramenta gratuita cria excelentes modelos tridimensionais com muita facilidade de uso

O MakeHuman é um programa totalmente gratuito desenvolvido para o modelamento de personagens tridimensionais. Em apenas alguns minutos, você pode fazer seu boneco altamente realista.

Os diferenciais deste para outros programas do mesmo gênero incluem uma interface nova e exclusiva conhecida como tetraparamétrica e um sistema de pose natural que simula os músculos do corpo humano com mais precisão.

Esta interface foi desenvolvida após um período de estudo ergonômico combinado com análises de características do corpo humano. Este recurso permite criações rápidas e precisas com apenas quatro botões principais. Ao todo, 90% das peculiaridades do corpo podem ser modeladas.

Recursos e facilidades

A interface ainda conta com recursos inteligentes. Por exemplo: se você está modelando uma mulher, ao aumentar o peso dela, a gordurinha extra será armazenada nos lugares comuns de um corpo feminino. O mesmo vale para aspectos da idade e outras características que mudam de maneiras diferentes para homens, mulheres e crianças.

Gratuito 181,00 MB Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Download

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP